• justinhillpa

6.1 EXPERIMENTAMOS JESUS NA PRÁTICA DAS DISCIPLINAS ESPIRITUAIS

Dia 1


Conhecer a Palavra:


“Eu lhes deixo um presente, a minha plena paz.” - João 14:27a (NVT)


Para meditar:

Encontre um lugar tranquilo onde não seja interrompido. Reserve tempo suficiente para se envolver em uma meditação significativa (não tenha pressa).


Prepare-se sentado ou deitado, com as palmas das mãos voltadas para baixo, inspirando e expirando lentamente até estar relaxado e concentrado. Preste atenção a qualquer tensão que sentir em seu corpo e imagine liberá-la pelas palmas das mãos. Se houver qualquer estresse que você esteja experimentando ou alguma coisa que esteja pesando em sua mente, entregue-o a Jesus, liberando o controle sobre ele.

Quando estiver pronto, vire as palmas das mãos para cima e convide Jesus a ter comunhão com você, a amá-lo. Fique em silêncio. Se as impressões ou direções vierem, tudo bem. Se não, tudo bem. Para encerrar sua meditação, diga a si mesmo enquanto inspira “Eu lhes deixo um presente,” e expire com a frase “a minha plena paz.”


Permanecer em oração:

Quando os assuntos que vieram à sua mente durante o seu tempo com Jesus retornarem ao longo do dia, pare no momento para agradecer a Deus por Sua presença com você!



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo